Arquivo | Rabiscou! RSS feed for this section

Nike “Ouse Ser Brasileiro” – Melhor comercial de futebol da história!

2 dez

Depois de muito mistério e teasers finalmente a Nike Futebol revelou seu novo filme – Ouse Ser Brasileiro, que para mim é o melhor comercial de futebol da história!!!

O filme mostra como cada jogador enxerga o jogo de um jeito diferente e, juntos, formam o time mais forte da história do futebol!!!

O Thiago Silva é o chefão da mafia, ninguém invade seu território.
O Paulinho joga como o craque da várzea.
O David Luiz é um super-heroi fodástico.
O Bernard joga contra GIGANTES.
E o Neymar tá fazendo a festa batendo aquela pelada na praia.

Confira o vídeo!!!

E os posters animais da campanha!!!

5433

nike-neymar

nike5

nike7

nike12

Rabiscou! – Fred-cicleta

2 out

Obra-prima do final de semana:

GOL DO FRED!

O rapaz tem feito poucos gols, né? Aí foi lá e mandou esse de bicicleta/voleio para calar a boca dos críticos e cavar uma vaguinha na seleção – Pô, Mano, leva o cara!

Detalhe para o belíssimo passe do Mago Deco!

No último Rabiscou!Alex vs SPFC

Rabiscou! – Alex vs SPFC

24 ago

Para aproveitar essa bela sexta-feira, trazemos agora um dos mais belos Rabiscou! que esse Brasil já viu: Alex vs SPFC!

Para quem não se lembra, Alex é um dos meias mais injustiçados do futebol brasileiros. Porém, mais importante do que glória e seleção brasileira, o canhotinho apareceu no Além do Placar, aí sim!

Bom, se liguem no que o Alex fez contra o SPFC no Torneio Rio-SP:

Lindo, né? Esse gol ganhou até placa e outdoor nas ruas de São Paulo:

Boa Alex cabeção!

No último Rabiscou! – Chapéu do Sandro Silva

Rabiscou! – Chapéu do Sandro Silva!

17 ago

Sandro Silva surgiu como um volante promissor: alto, forte, rápido, corria o jogo inteiro, com belos passes e chegando bem para bater para o gol.

Bom, a carreira dele acabou não decolando, né? Foi razoável no Palmeiras, no Internacional… ficou só na promessa.

Maaaaaaaaaaaaaas, não podemos nos esquecer dos grandes momentos proporcionados pelo Sandro Silva e seu drible característico: o chapéu com a bola no chão!

Ele lance é bem complicado de fazer. Funciona assim: a bola tá no chão e você dá uma cavadinha nela, jogando por cima do adversário e pegando do outro lado.

O principal problema do drible é que geralmente a bola não sobe tanto e bate na barriga do adversário, mas também é comum a bola ir devagar e o zagueiro não deixar você completar o lance.

Confira comigo no replay como o Sandro Silva fazia o chapeú rasteiro:

Tá, nesse lance ele joga a bola longe pra caramba e sai correndo, mas nos outros ele acertava, vai! HAHAHA.

Agora é ir pra cima da molecada com o chapéu rasteiro à la Sandro Silva.

No último Rabiscou! – Falcão ensina a dar lambreta.

Rabiscou! – Falcão ensina a dar lambreta

25 jul

Um dos dribles mais bonitos do futebol ou futsal é a chamada lambreta, ou, conforme eu chamava quando era pequeno, carretilha. Drible mega difícil de fazer!

Não precisa nem dizer que a grande autoridade da lambreta é o mestre Falcão, do futsal. Confira comigo no replay a pintura de gol que ele fez após mandar uma lambreta no goleiro.

O pessoal da Veja Online fez um vídeo mega legal com o Falcão onde ele ensina a dar a famosa carretilha. Galera, não tem muito segredo não, é puxar a bola para o pé de apoio e jogar ela pro alto. Treine até conseguir fazer direito, haha!

Curtiram? Agora é mandar carretilha pra cima dos zagueiros!

No último Rabiscou!Ibrahigolaço!

Rabiscou! – Ibrahigolaço!

20 jul

Para quem não se lembra, antes de se aventurar na Juventus, Inter de Milão, Barça, Milan e PSG(?), o Ibrahimovic jogava no Ajax da Holanda, olha a cara do menino Ibra!.

Infelizmente, faz tempo que o Ajax não tem um time digno de suas tradições, mas na época do Ibra deu para lembrar um pouco do Ajax da técnica, dribles e golaços!

Se liguem nesse lance: o cara pegou a bola e deu nada menos do que 8 dribles antes de dar um toquinho para o fundo das redes!

8 dribles e gol! Teve um infeliz que foi driblado 3 vezes, foi seco nas 3, tomou olé! 8 dribles! Um belo IN YOUR FACE para esses caras que driblam 2 caras e dizem “fiz fila, mané”.

Com essa belo gol do Ibrahimovic fechamos a semana com um belo Rabiscou!. Que esse gol sirva de inspirações para as sua pelada do fim de semana!

No último Rabiscou!Aprenda o drible do Elástico com o Rivelino!.

Rabiscou! – Aprenda o drible do Elástico com o Rivelino!

10 jul

Um dos dribles mais bonitos do futebol é o famoso elástico!

Esse drible acontece quando o driblador faz um vai pra lá, vai pra cá com a mesma perna, indo esquerda-direita ou, esquerda-direita, indo para dentro ou para fora.

Um dos grandes mestres do elástico é o canhoto Rivelino, ex-jogador da Seleção, Fluminense e Corinthians. Confira comigo no replay alguns dos elástico do velho Riva!

Apesar de ser um drible mega conhecido, o elástico é mais um daqueles falar é fácil, fazer é difícil. Por isso, segue aqui um tutorial de como dar o elástico ministrado pelo mestre Rivelino.

Viu só? A grande sacada é ficar de lado para o adversário e fazer o drible muito rápido, consciente. Só fiquei ligado para não tomar um tranco no joelho, quem já passou por isso sabe do que to falando. Agora é elasticar pra cima deles, boleirada!

No último Rabiscou!Carretilha e enterrada.

Não esqueça de nos seguir no twitter para receber todas as novidades do Além do Placar em primeira mão.

%d blogueiros gostam disto: