Archive by Author

Nike “Ouse Ser Brasileiro” – Melhor comercial de futebol da história!

2 dez

Depois de muito mistério e teasers finalmente a Nike Futebol revelou seu novo filme – Ouse Ser Brasileiro, que para mim é o melhor comercial de futebol da história!!!

O filme mostra como cada jogador enxerga o jogo de um jeito diferente e, juntos, formam o time mais forte da história do futebol!!!

O Thiago Silva é o chefão da mafia, ninguém invade seu território.
O Paulinho joga como o craque da várzea.
O David Luiz é um super-heroi fodástico.
O Bernard joga contra GIGANTES.
E o Neymar tá fazendo a festa batendo aquela pelada na praia.

Confira o vídeo!!!

E os posters animais da campanha!!!

5433

nike-neymar

nike5

nike7

nike12

Anúncios

Brinde maneiro que recebemos da Nike!!!

9 nov

Rapaz, o blog tá parado há um bom tempo, mas mesmo assim o pessoal da Nike lembra da gente!

Mandaram um kit animal pra gente aqui do Além do Placar. Tem várias imagens dos jogadores da seleção brasileira! Já adivinhamos o Neymar, Paulinho, David Luiz, Thiago Silva e Bernard!

Se liguem nessa silhuetas!!!

Pôsters lambe-lambe dos jogadores, foda!

Pôsters lambe-lambe dos jogadores, foda!

Máscaras de stencil/pixo e adesivos!

Máscaras de stencil/pixo e adesivos!

Alías, já adesivamos alguns lugares na cidade…

IMG_4249

IMG_4250

IMG_4253

IMG_4254

IMG_4255

IMG_4251

muito maneiro isso aqui! estamos curiosos pra saber o que vai rolar hein Nike Futebol?!?!

o que acharam pessoal?

Batalha das Quadras é o programa do boleiro que está no Rio de Janeiro nesse final de semana!

29 jan

Fala boleiragem!

Nesse post especial, queria fazer um convite para todos os boleiros, principalmente aqueles que estarão no Rio de Janeiro nesse final de semana, dos dias 1-3 de fevereiro! O rolé da semana é o Batalha das Quadras!!!

Foto: Nike Brasil

Foto: Nike Brasil

Não sabe o que é? O Além do Placar explica! Batalha das Quadras é um campeonato que a Nike tá organizando para celebrar todo o futebol brasileiro! Nos últimos meses, rolaram seletivas em quatro cidades – São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro; cada uma elegeu um time para representar no torneio. Esses quatro times se juntarão com outros quatro convidados e aí meu amigo, a bola vai rolar!!!

No dia 31, a galera estará na sagrada Granja Comary, templo da seleção brasileira! Nos dias 1, 2 e 3, o campeonato acontece na praia de Copacabana!!! Jogam todos contra todos, um dia na grama, outro no society, outro na quadra e outro na areia. O esquema são pontos corridos, quem for melhor no torneio será considerado o verdadeiro rei do futebol brasileiro, porque na real, futebol não é só no campo, é em todos esses lugares que a gente joga! Muito foda a Nike celebrar isso!

Foto: Nike Brasil

Foto: Nike Brasil

Além do campeonato, vai ter uma porrada de coisa para fazer lá no Batalha das Quadras, quem não for jogar pode bater uma bolinha nos campos, cortar o cabelo no estilo Neymar (kkkkkkkkkkkk), vai ter show de música e talvez até jogador famoso! Ahhhhhhhhh boleiragem!!!

Foto: Nike Brasil

Foto: Nike Brasil

O convite tá feito, o Além do Placar estará lá! Se você estiver no Rio, cola nesse endereço nos dias 1, 2 e 3, a entrada é gratuita!!!

Quando: de 01 a 03/02/2013
Onde: Avenida Atlântica, na altura da Rua Princesa Isabel – Copacabana.
Quanto: entrada franca.
Para carimbar a presença no Facebook: http://www.facebook.com/events/522931617729752/?ref=3

Se quiser mais alguma informação, cola lá no site do evento ou na página da Nike Futebol no Facebook.

Vai Boleiragem! Hora da gente mostrar nosso jogo!!!

Fora de Campo – Batalha das Quadras da Nike

27 nov

Sempre curti campeonatos de futebol para nós boleiros. A galera que vive e respira futebol de segunda à segunda, por isso achei que vocês iam curtir esse campeonato.

Seu time manda na quadra da escola? Quando joga, o bairro para pra ver? Então está valendo!

A Nike está organizando um torneio chamado Batalha das Quadras para revelar qual é o time que mais joga bola no país. Estão abertas as inscrições para as seletivas em São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro.

Os melhores de cada capital vão representar sua cidade no grande evento, que rola na praia de Copacabana em todo tipo de piso: grama, quadra e areia. É a oportunidade de você e seu time provarem que mandam bemzasso quando o assunto é futebol.

Se você não tem um time completo, também pode se inscrever individualmente. Para se cadastrar é só entrar nesse site aqui ó: www.batalhadasquadras.com.br. Fiquem ligados nas dicas do campeonato, elas tão todas ali no facebook da Nike Futebol, só o fino da bola: http://www.facebook.com/nikefutebol

Avanti boleiragem!!!

Craque é Craque – Ademir da Guia

8 out

É, rapaz, a situação do Palmeiras de hoje tá tão feia que é melhor olhar para o passado… confira então a carreira do melhor jogador alvi-verde, o divino Ademir da Guia!

Sim, Ademir da Guia tem relação com o zagueiro Domingo da Guia, é filho dele! Ademir começou a carreira no Bangu, mas foi no Palmeiras onde construiu sua história!

Camisa 10 nato, Ademir possuía passadas largas, parecia lento, mas era rápido. Os volantes adversários reclavam, diziam que “marcar Ademir é muito cansativo… corro o dobro, pensando que estou só andando”.

Além disso, Ademir fazia vários gols de falta, era muito inteligente, possuía extrema calma e paciência na frente do goleiro, dava toques sutis na bola, não tinha essa de bicão… e ainda batia de longe e chegava na área para cabecear!

Muito calmo e paciente, Ademir fazia a bola correr por ele… chegou inclusive a dizer “quem tem que correr é a bola, eu que tenho pulmão, não”.

Ademir é o 3º maior artilheiro da história do Palmeiras, clube pelo qual jogou mais de 900 vezes. Nessas partidas, o Verdão ganhou mais de 500 e perdeu menos de 150! Ganhou 5 campeonatos paulistas, 2 Robertões, 1 Taça Brasil e 2 Brasileiro. Pela seleção, figurou na Copa 74, mas não obteve sucesso.

No último Craque é CraqueBebeto.

Rabiscou! – Fred-cicleta

2 out

Obra-prima do final de semana:

GOL DO FRED!

O rapaz tem feito poucos gols, né? Aí foi lá e mandou esse de bicicleta/voleio para calar a boca dos críticos e cavar uma vaguinha na seleção – Pô, Mano, leva o cara!

Detalhe para o belíssimo passe do Mago Deco!

No último Rabiscou!Alex vs SPFC

Bizarrices – Santos que virar o novo SPFC

25 set

Não falo nada.

Santos cantando “Call me Maybe”. E não é zoeira de adversário.

No último BizarricesVingança no gandula.

%d blogueiros gostam disto: