Bizarrices – Vingança no gandula

5 set

Se tem uma coisa que dá uma puuuuuuuuuta preguiça é essa história de “Libertadores é guerra”, “jogo bom ter que ter catimba” e mais outros mimimis de quem não tem talento nem qualidade para jogar bola direito.

Uma das principais delas é a famosa cera do gandula. O cara joga a bola longe, demora para devolver a bola, arma contraataque de time… é um pior que o outro. E o pior é que os gandulas são do time mandante, não da federação, aí já viu né…

Um belo exemplo é esse rapaz:

Não vamos nem falar o nome dele porque não merece. Corinthians x Santos pela Libertadores, resultado classificando o Corinthians e já começou a cera… gandulas demoravam para devolver a bola para o Santos, tiro de meta corinthiano levava 10 minutos para ser batido… a velha catimba babaca.

Até que o gandula sumiu na hora de devolver a bola para o Santos e, quando apareceu, jogou a bola longe. Pois o ídolo Adriano deu o troco na babaquice da catimba! Enfiou as duas mãos no peito do gandula, que caiu e ficou deitado que nem um hipopótamo tonto ali.

Que belíssimo tackle do Adriano! Tá certo que, pela regra, deveria ser expulso, mas é sempre bom ver um gandula babaca tomando o troco!

O cara ainda admitiu ser corinthiano, aliás, até trabalha no clube, mas veio com o velho papinho de “sou profissional” ah, vá! BOA ADRIANO!

No último BizarricesFutebol no Espírito Santo = Quebra-janela!

2 Respostas to “Bizarrices – Vingança no gandula”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bizarrices – BOMBA! « - 09/20/2012

    […] último Bizarrices – Vingança no gandula. Compartilhe!FacebookTwitterPinterestGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar […]

  2. Bizarrices – Santos que virar o novo SPFC « - 09/25/2012

    […] último Bizarrices – Vingança no gandula. Compartilhe!FacebookTwitterPinterestGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: