Bizarrices: Inacreditavelmente, Deivid!!!

23 fev

Gol perdido, qual boleiro que nunca deu uma mancada assim?

Fuçando na net encontrei a galera da Nino Records, esses caras fazem umas edições em legais, e a que mostrarei para vocês é sobre o provável personagem dos programas esportivos de logo mais, o atacante Deivid do Flamengo.

No ano de 2011, ano do vídeo da Nino Records, ele perdeu muito gol que todos nós batemos no peito e dizemos: Esse até eu.

Enfim, com o começo do ano de 2012 e a partida de ontem, 22/02/2012, disputada entre Flamengo e Vasco, esse vídeo terá de ter uma nova versão atualizada, pois o gol que nosso camarada Deivid perdeu, não temos como descrevê-lo.

É isso galera, divirtam-se com os dois vídeos logo abaixo, pois o carnaval já era e o ano começou de verdade, puts quem disse essa frase idiota que muitos concordam? Fui até a próxima.

 

2 Respostas to “Bizarrices: Inacreditavelmente, Deivid!!!”

  1. Danilo 02/24/2012 às 9:07 PM #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já estava levantando do sofá para xingar ele de tudo quanto é nome ae o cara me faz esse imenso favor de erra o gol mais eu ri foi é muuuiiitoooooo. Quem não te conhece me pergunta por que eu te segui. Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci. E eu não páro … Não páro …

    • Aulo Júnior 02/25/2012 às 8:20 PM #

      Valeu Danilo pela participação, o cara teve uma série de más atuações, contando a partir do ano de 2011, como demonstra o vídeo que postei. Eu estava assistindo dois jogos ao mesmo tempo, o do São Paulo X Bragantino e o do seu Vascão X Flamengo. Quando o Deivid deu essa mancada, imaginei como seria com um jogador de várzea. Mas enfim, eu tiro o boné para o cara por sua honestidade e seriedade em responder aos jornalistas e não se esconder quando o bicho pega. Continue conosco. Abraço.

Deixe uma resposta

