Bizarrices – Itamar do Mengão

20 jan

Semana corrida e pouca presença, faz parte.

Os times brasileiros estão em pré temporada e alguns amistosos para dar ritmo aos atletas são necessários.

O time do Corinthians marcou dois compromissos neste começo de ano, um jogo contra o Flamengo e outro contra a Portuguesa, já o Flamengo, um contra o Londrina do PR e outro contra o próprio Corinthians.

Nesses jogos é muito engraçado de se ver a disposição dos atletas, praticamente com o freio de mão puxado, parecendo até aquelas peladas de final de ano.

Realmente poucos caras levam a sério esses jogos e, geralmente quem encara com o jogo da vida, são os jogadores que estão subindo para equipe principal e vindo de outros clubes.

O atacante Itamar, da equipe carioca nos contemplou com um lance típico de treinamento, onde a bola é alçada a área e o atacante cabeceia e faz pose de artista.

No confronto entre Corinthians e Flamengo, a jogada de treinamento aconteceu, Deivid caiu pela direita e meteu o arco, fazendo a bola chegar a cabeça de Itamar, sem nenhuma marcação.

Era só correr para o abraço com o Deivid e ganhar uma moral com o Luxa, mas o pior aconteceu e, Itamar ao cabecear, mandou a bola para fora, para espanto de todos, e ganhando espaço no time, mas não no Mengão, e sim no Bizarrices de hoje.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: