Moda – Corte de cabelo dos jogadores

16 jan

Boa tarde galera, me lembro quando eu era moleque e meu amigo Júnior me chamou para fazer um teste no time Pequeninos do Jóquei.

Naquela época, eu jogava pelo time do Corintinhas do Rio Pequeno, é Corintinhas mesmo, e acabei não indo.

No dia seguinte meu amigo tinha raspado a cabeça com a máquina zero, era uma exigência para poder jogar naquela equipe.

O post de hoje vem justamente mostrar algumas cabeleiras que fizeram sucesso ou espanto mesmo dos torcedores do Brasil afora.

Se esses caras jogassem no Pequeninos do Jóquei a história seria diferente.

Abraço a todos, confiram todas as fotos na matéria realizada pela equipe da Editora Abril.

http://bit.ly/woDKYa

 

 

 

Deixe um comentário

