Por Cima da Barreira – Maradona, o Diabo em Pessoa!

7 set
Dom Diego Maradona

Dom Diego Maradona

Fala pessoal, estava assistindo o DVD do Maradona e fiquei assustado. O cara fazia o que o Messi faz esporadicamente, todo o santo jogo, acreditam?

Pra relembrar esse cara, que incrivelmente nasceu no mesmo dia que eu (30 de Outubro), mostraremos um gol de falta corriqueiro. Todo o jogo em que a falta surgia, lá estava Dom Diego, nos dando o ar da graça do bom futebol e sua excelência em batê-las.

A propósito, deve ser por coincidência do dia de nosso nascimento, que cobro faltas com essa maestria rsrs. Pra falar a verdade, sempre fui centro-avante, e na minha época, o camisa nove só ficava na área mesmo rsrs. Abraços e até a próxima.

 

3 Respostas to “Por Cima da Barreira – Maradona, o Diabo em Pessoa!”

  1. Barbara Gonçalves 01/02/2012 às 1:22 PM #

    Também nasci no dia de Maradona, fiquei sabendo só em 2007.. fiquei tão feliz. haha Gostei muito do post. Sucesso pra vocês! (:

    • Aulo Júnior 01/02/2012 às 6:21 PM #

      Você não vai acreditar, mas eu também nasci no dia 30 de outubro kkk. Muito obrigado pelo comentário. Sorte pra você nos seus projetos, se cuida!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Por Cima da Barreira – Daniel Alves « - 09/15/2011

    […] no último Por Cima da Barreira Maradona, o Diabo em Pessoa! Divulgue Isso!ShareEmailFacebookTwitterLike this:LikeBe the first to like this […]

Deixe um comentário

