Futebol e Publicidade – Bola na vidraça

22 jul

“Atire a primeira pedra aquele que nunca acertou a janela da vizinha ao tentar furar a rede do gol!”

Exageros à parte, isto não deixa de ser uma verdade. Afinal, quando criança, quantas janelas não caíram em cacos por chutes mal mirados?

Isto é típico do futebol de rua, mas também pode acontecer quando não é possível sair de casa e o jeito é improvisar, deixando a imaginação fluir.

Atualmente em veiculação na tv aberta e paga, nos rádios (em forma de spot) e em algumas revistas, o Bradesco Seguros estreou a campanha “Taffarel”.

O filme publicitário mostra um menino que, ao brincar de bola dentro de casa, quase quebra uma grande janela. Mas, para a surpresa dos responsáveis que não estavam tão atentos à peripécia do garoto, o goleiro da seleção brasileira, na Copa de 94, defende e evita o pior.

Como é de praxe das outras campanhas para a mesma marca, o filme destaca a assinatura: “Bradesco Seguros, é melhor ter”, pois vai que… O menino teima em chutar a bola quando o goleiro não estiver por perto.

Veja o vídeo da campanha e cuidado, vai que…

Veja mais:

No último Futebol e PublicidadeFutebol e Publicidade – Neymar e o $alário milionário

Não esqueça de seguir a gente no twitter ou de olhar os outros posts

Uma resposta to “Futebol e Publicidade – Bola na vidraça”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Futebol e Publicidade – Robinho e os chutes no Gol (do vizinho) « - 07/26/2011

    […] No último Futebol e Publicidade – Futebol e Publicidade – Bola na Vidraça […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: