Bizarrices: Time (P)Apelão

23 jun

 Boa tarde pessoal, consegui levantar da cama somente agora, pois a noite de ontem foi tensa e foi muito divertida, regada a cerveja e muitas risadas ao lado dos meus amigos Santistas e de todos os outros do bando.

Ver o jogo final da libertadores e brindar a chegada do Tomas, filho do Zóio, foi o que tinha na agenda. Enfatizando no jogo de ontem, o time do Peñarol, ao término da partida, tentou fazer o que faz de melhor, ou seja, dar porrada, pois durante o jogo em campo, não conseguiram intimidar a equipe santista, que acabou se consagrando campeã.

Santos e Peñarol

Santos e Peñarol

 

Sempre que ocorre uma agressão dessa proporção me pergunto o que irá acontecer com os medíocres jogadores que começaram a pancadaria, pois já estavam eliminados mesmos e teoricamente não teriam nada a perder e sei também que no máximo o que ocorrera, será uma punição de 1 ou 2 jogos para os atletas encrenqueiros, faz-me rir.

Sugiro que os times brasileiros sejam menos éticos e um pouco mais energéticos nesse assunto, PORRADA, pois não podemos mais apanhar nos jogos de ida e principalmente no de volta, como foi o ocorrido da equipe do Rio de janeiro, o Fluminense, no jogo classificatório para as oitavas de final, contra a equipe Argentina do Argentinos Juniors, válido também pela Copa Libertadores de 2011.

Então pessoal, desculpe-me quem não concorda, mas vamos descer a porrada nesses Uruguaios, Argentinos, e todos os demais que participam da Libertadores da América com o recurso da violência após a partida, somente assim o respeito por nós brasileiros será mudado, mas quando eu digo PORRADA, é moer os caras mesmo, deixando-os estendidos no gramado, espero não ter pegado pesado para um feriado tão style com o de hoje.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: