Bizarrices – Lances violentos

20 jun

Nem tudo são flores, há cada vez mais ocorrências, se é que posso me expressar assim, desse tipo lance criminoso no futebol. As jogadas estão cada vez mais duras e ríspidas e sempre a corda acaba estourando para o mais fraco, seja fisicamente ou possuidor de menor malícia. Os jogadores que preferem jogar deitado, como diriam os poetas do futebol, acabam pagando o pato, ou melhor, quebrando o cara mesmo.

 

Felipe Melo

Felipe Melo

 

 

No vídeo abaixo, estão selecionados diversos lances em que a contusão do jogador mais se parece com um acidente automobilístico. Em uma espécie de coletânea maluca desses ocorridos é que começamos nossa semana.

Vocês jogadores profissionais ou não, tenham mais cautela, uma fratura de um nível básico já é suficiente para afastá-los dos gramados por algumas semanas, já que a medicina esportiva está a anos-luz da nossa querida ortopedia pública brasileira, e imaginem só uma fratura exposta, poderá facilmente tirá-los por 1 a 2 anos, quando não, definitivamente aposentá-los. E agora pensem por um instante só, quando isso ocorre com jogadores amadores, peladeiros de fim-de-semana, possuidores de “ótimos” convênios médicos, aí já viu a merda que dá, INSS eterno meu irmão.

Até logo, fui!!!

 

No último Bizarrices – Uma grande história do velho Vamp

Não esqueça de seguir a gente no twitter ou de olhar os outros posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: