Futebol e Publicidade – Sonho de Menino

28 maio

“O que você vai ser quando crescer?”, geralmente pergunta um pai para seu filho. Mais que depressa, os garotos, na sua maioria, respondem que querem ser “jogador de futebol”.

Quantos e tantos meninos já tiveram este mesmo sonho? Com José não foi diferente.

Em mais uma de suas campanhas, que tem o futebol como tema, a Adidas abordou o assunto de forma inusitada e bem irreverente. O sonho de menino, neste caso, esteve além do ser um simples jogador.

José, personagem protagonista da campanha Adidas José +10, e seu amigo, para se distraírem do tédio, resolvem jogar uma pelada. Porém, para que um jogo role e seja divertido, tem que ter no mínimo cinco de cada lado, certo? Pois bem, para completar o time, os meninos tiveram que fazer escalação.

Acha que os garotos pensaram pequeno? Engano de quem subestimou “los chicos”. Escalaram nada mais nada menos que Cissé, Kaká, Zidane, David Beckham, o consagrado e aposentado Franz Beckenbauer, entre outros fenomenais.

Além de terem feito o papel de técnico, os garotos ousaram e representaram os capitães dos times.

O resto não precisa nem falar.

A campanha contou com a assinatura “Impossible is Nothing” (Nada é Impossível).

Dê asas a sua imaginação e não deixe que seus sonhos sejam subestimados. Somente acreditar, muitas vezes, não basta. É necessário fazer por merecer.

Qual é o seu “sonho de menino (a)”?

Para quem não tinha visto ou não se recorda da campanha, aí vai o vídeo na integra, já que o comercial era dividido em duas partes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: