Bizarrices: Entre tapas e mais tapas

26 maio

Quando um jogador de futebol tira a camisa ou coloca a mão na bola e acaba sendo expulso, geralmente a torcida perdoa e os dirigentes dos clubes costumam dar uma punição financeira para inibir esse tipo de atitude.

Porem quando ocorre uma expulsão infantil, em que o jogador deixa o cotovelo na cara do rival, sendo o jogo válido por uma semifinal de uma Libertadores, por exemplo, esse jogador acaba sendo caçado dentro de campo, por xingamentos contra sua moral e muitas vezes fora de campo também, por torcedores que se sentem lesados, isso não é legal ein.

Porém uma expulsão em dose dupla, merecedora de uma das cenas mais Bizarras da história do futebol brasileiro, senão mundial, foi a que estiveram envolvidos os jogadores do Palmeiras.

O famoso jogo do campeonato Brasileiro do ano de 2009 no estádio Olímpico, entre as equipes do Palmeiras e a equipe do Grêmio de Porto Alegre, em que os atletas palmeirenses Mauricio, zagueiro e Obina, Atacante, se desentenderam em campo, o que é comum que se diga de passagem, e chegaram às vias de fato, trocando sopapos ao término do primeiro tempo da partida.

Mauricio e Obina

Mauricio e Obina

Ao retornarem ao gramado os dois jogadores foram punidos com o cartão vermelho e para piorar a situação dos fanfarrões, ganharam também o cartão vermelho do até então vice presidente de futebol do clube alviverde, o Sr. Gilberto Cipullo, que acabou mandando embora os brincalhões, para não dizer outro adjetivo.

Nas palavras do vice-presidente de futebol do Palmeiras – “Isso ofende a história do Palmeiras”. “Os jogadores não vestem mais a camisa do Palmeiras, definitivamente. Isso é algo inaceitável para a comunidade alviverde, para a nossa história.”

Então boleiragem de plantão, antes de resolverem os desentendimentos com os colegas de equipe e durante uma partida oficial de futebol, tolerem um pouco mais o outro, pois no vestiário se resolvem e lavam-se as roupas sujas. Fica a dica e é claro o vídeo para relembrarmos esse fato.

Uma resposta to “Bizarrices: Entre tapas e mais tapas”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bizarrices! A galera do Barça rebolando « - 06/01/2011

    […] No último Bizarrices: Entre tapas e mais tapas […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: