Fora de Campo: 7 é Fogo!

15 maio

imagem extraida do site http://www.bfr.com.br

#Diadobotafogo

Hojé é Dia do Botafogo e na festa de pré-inauguração da loja oficial do Botafogo do Rio de Janeiro, dia 6 de maio de2011, o evento foi marcado com a presença dos ex-jogadores como Jairzinho, Gonçalves e Donizete Pantera, já vestiram a camisa do Glorioso em outra época. O filho de Flávio Ramos, um dos fundadores do clube também estiveram no evento.

 No dia seguinte, sábado dia 7 de maio de 2011, inaugurou ao público a loja que tem o objetivo de aproximar o time dos torcedores, essa ação faz parte da campanha do time chamada “Sete é Fogo”, pois a cúpula botafoguense decidiu homenagear também a “sagrada” camisa 7, já ostentada por Garrincha.

 O evento contou com a presença de Túlio, campeão brasileiro com o clube em 1995, e ídolo da torcida. Túlio foi recebido com festa pelos quase 500 torcedores que faziam fila na porta do novo espaço desde as 9h da manhã e no decorrer do dia estima-se que foram mais de 1000 torcedores ao evento. Já dentro da loja Túlio posou com o troféu de campeão brasileiro, tirou fotos com os torcedores e autografou fotos e camisas.

A loja ainda tem um espaço para o clube expor alguns objetos históricos do clube como troféus, camisas e entre outros artigos. Além disso, há várias fotos de ex-jogadores que brilharam pelo clube como Garrincha, Manga, Didi, Jairzinho, Túlio e entre outros.

“É uma honra receber este convite da diretoria do clube. Sou alvinegro de coração, sempre demonstrei meu desejo de fazer meu milésimo gol pelo Botafogo. Estamos todos dispostos a divulgar a marca do Botafogo em todo o estado e em todo o país”, disse o atacante Túlio que  foi homenageado com o lançamento de uma camisa retrô.

“Achamos que o sete tem uma mística especial com o Botafogo (…) Vamos fazer uma série de ações durante todo este ano de 2011”, afirmou Marcelo Guimarães, diretor de Marketing do clube.

“Esta loja será motivo de orgulho pra nós. O torcedor botafoguense de outros estados, que passar pelo Rio, tem que passar pela loja, e conhecer nosso novo espaço”, afirmou o presidente Maurício Assumpção.

A inauguração faz parte de um projeto de marketing do Botafogo, chamado de “Sete é Fogo”. Trata-se de uma série de ações paralelas com o objetivo de aproximar o torcedor do clube. Até o fim do ano, haverá sete ações promocionais, como a inauguração dessa loja.

No último Fora de Campo: A Música do Futebol

Site Botafogo

Não esqueça de seguir a gente no twitter ou de olhar os outros posts

2 Respostas to “Fora de Campo: 7 é Fogo!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fora de Campo: Time Politeama « - 05/19/2011

    […] No último Fora de Campo: 7 é Fogo! […]

  2. Fora de Campo- Estilo criticado dos jogadores « - 05/23/2011

    […] No último Fora de Campo: Time Politeama […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: