Bizarrices: Cristiano Ronaldo, Até tu “Brutus”

13 maio

Fala pessoal tudo bem? Hoje é sexta-feira 13, para os supersticiosos um dia em que muita coisa estranha costuma acontecer.

Falando em coisa estranha, vocês já puderam acompanhar em nossa coluna de Bizarrices, diversos atletas atrapalhados, mas em geral esses jogadores são defensores e os próprios goleiros.

Quando se trata de um craque, ganhador do premio FIFA de melhor jogador do planeta no ano de 2008, esse fato tem de ser cornetado, quero dizer comentado.

O post de hoje tem o prazer de apresentar, ele, Cristiano Ronaldo, um dos caras mais pop que o futebol pode nos apresentar.

Cristiano Ronaldo - fonte : http://www.homemnamoda.com.br

Cristiano Ronaldo - fonte : http://www.homemnamoda.com.br

Suas jogadas de efeito e seus gols de falta sempre são destacados, fora sua vaidade que diversas vezes é apontada por jornalistas e amantes do esporte futebol, mundo afora, como um narcisismo desnecessário e prejudicial durante uma partida ou até mesmo no campeonato mais importante de nações que o mundo conhece, a copa do mundo.

Contextos a parte, esse post tem por objetivo abordar jogadas e lances engraçados e é o que iremos fazer agora.

Quando um craque da bola decide agir como zagueiro, boa coisa não podemos esperar.

E foi isso o que ocorreu na partida do Real Madrid contra o Getafe, Cristiano Ronaldo tentou isolar o lance, chutando a bola para fora de campo e acertou em cheio o rosto de um torcedor do time de Madrid.

A emissora que transmitiu o jogo deu muita ênfase a esse fato, pois o torcedor infelizmente acabou com o nariz quebrado.

No final da partida, Cristiano fora avisado sobre o ocorrido e imediatamente foi até o rapaz que sofreu com a bolada no rosto e o presenteou com sua camisa, não a utilizada em jogo, mas uma cheirosinha que um dos assessores do clube lhe entregou momentos antes de chegar ao encontro do torcedor ferido.

Podemos dizer que os assessores do clube souberam contornar uma situação que fatidicamente se agravaria se o jogador em questão, Cristiano Ronaldo, não tivesse ido até o rapaz e lhe entregado a camisa.

Casos de solução rápida e crise são conhecidos e solucionados por Relações Públicas de diversas empresas, neste caso os clubes usam a seu favor esse profissional.

Ótimo exemplo, pois somente assim um torcedor que quebrou o nariz ao ir assistir um espetáculo de futebol pode sair orgulhoso e chegará em casa com uma boa história para contar.

No último Bizarrices – O cão “Pepe” de guarda

Não esqueça de seguir a gente no twitter ou de olhar os outros posts

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: