Futebol e Publicidade – Kaiser e as novas latinhas

6 maio

Domingo é dia de decisão no Paulistão 2011. Santos e Corinthians disputam a partida que definirá o campeão.

Na capital paulista, além dos times citados acima, São Paulo e Palmeiras completam o G4 , que a partir deste mês será homenageado pela Kaiser, marca de cerveja do grupo Heineken do Brasil.

Imagem retirada do site apaixonadosfc.com.br

A homenagem consiste no lançamento de latas exclusivas, que terá no seu design o escudo dos clubes e trechos dos hinos. Além da aproximação da Kaiser com os torcedores, a campanha tem o intuito de reverter parte do valor adquirido nas vendas aos clubes.

Para os torcedores conhecerem um pouco mais da campanha, foi desenvolvido o hotsite apaixonadosfc.com.br, onde é possível até treinar a habilidade nos pênaltis. O site traz também um pouco da história dos clubes e promete promoções e muitos prêmios.

A parceria entre a Kaiser e o G4 se estende até a Copa do Mundo de 2014. Até lá, a marca de cervejas terá exclusividade de patrocínio e poderá usar escudos dos times, imagens de jogadores em grupo e estádios.

Pronto para garantir a sua latinha?
Mas não vai vacilar, hein. Beba com moderação!!!

Imagem retirada do site apaixonadosfc.com.br

No último Futebol e Publicidade! – Heineken e o boicote histórico!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: