Bizarrices: Giba Neeeles e sai pra lá Zic-Zira.

19 abr

Olá pessoal como estão pós Virada Cultural? Espero que para os mais saidinhos apenas uma leve dor de cabeça, e para todos os demais alguns reais a menos na conta bancária. Festinhas a parte vamos voltar ao assunto que lhes trago hoje, que é a nossa coluna semanal de Bizarrices.
A propósito, bizarrices nunca irão faltar, tanto em nós mesmos, quanto aos fatos estrelados pela boleragem que corre nos campos verdes e brilhantes do nosso dia-a-dia, no imaginário de nossa TV, ilustrando nossos pensamentos mais inimagináveis que possamos ter; puxa vida, terminei esse poético parágrafo.
Um fato estranho, exótico e diferente para não repetir a palavra Bizarra, me chamou a atenção. No final da noite de domingo (dia 17/04/2011), enquanto mamãe assistia ao programa Fantástico, a voz de nosso querido e eterno narrador Galvão Bueno ecoou em minha casa com a seguinte frase – “Giba neeeles”. Apesar do lance em questão ser de uma partida de futebol, então eu sem entender nada até o momento, fui para frente da TV e vi a saída desastrosa do goleiro Paulo Wanzeler da equipe carioca do América F.C, mais conhecida como Ameriquinha, time de coração do baixinho Romário, antecipando-se ao cruzamento do jogador do Botafogo. O lance que originou o gol do “FOGÃO”, entenda-se Botafogo, não levava perigo nenhum à meta do arqueiro de 1,85 de altura e 78 kilos, nascido em Belém do Pará no dia 19 do mês ensolarado de Fevereiro do ano de 1988.

Como nos lembrara o nosso querido goleiro dos anos 90 o Ronaldo, camisa I em algarismo romano do time do Corinthians: Os goleiros de hoje em dia não seguram a bola, sem trocadilhos, por favor, se limitam a espalmá-la para longe nos presenteando com lances inenarráveis como os que tentei lhes ilustrar, mais se parece uma cortada de vôlei do que qualquer outra coisa. Veja o vídeo abaixo. E não se esqueçam Giba neeeles e sai pra lá Zic-Zira.

No último – Bizarrices – O herói envergonhado

Não esqueça de seguir a gente no twitter ou de olhar os outros posts

Uma resposta to “Bizarrices: Giba Neeeles e sai pra lá Zic-Zira.”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bizarrices – O cão “Pepe” de guarda « - 05/05/2011

    […] No último Bizarrices: Giba Neeeles e sai pra lá Zic-Zira. […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: